sábado, 30 de abril de 2011

Bichinhos e a Maçã


Bichinhos e a Maçã



Fico meio assustada com o meu gosto esquisito e um tanto quanto bizarro, ainda não comentei aqui, mas ando com um certo fascínio por insetos, claaaro apenas para desenhar, eu ainda sim sinto nojo de todas aquelas patinhas sujas e seus ... bem... deixa pra lá

Esse desenho eu fiz em poucos minutos, na verdade a principio era apenas uma linha que achei o contorno legal, e quando olhei meio de lado, sabe... com os olhos entreabertos , acabei vendo uma bichinho e pronto ! ai está.“ Acabei vendo um bichinho“ para aqueles que me conhecem, sabem que eu acabo vendo bichinhos em tuuuudo !

Mas a boa é que eu achei muito bonitinho, que alias me inspirou para fazer a minha primeira tatuagem ! ainda não está certo o dia, mas o desenho já esta feito e foi baseado neste desenho ai , assim que der irei fazê-la e mesmo esse blog sendo um blog sério ( cof cof) em qual não pretendo ficar postando fotos minhas linda e sensual, eu postarei a foto da minha tatoo , Okeeey?

Fico por aqui,mas antes queria Parabenizar dois dos meus amigos designers que estão participando da Olimpíada do conhecimento ! Vitor e Gustavo ( dupla sertaneja ), Vitor com todo seu esforço conseguiu o segundo lugar e está indo pro nacional ! tam tam taaaaM ! meus parabéns Vitor ! E o Gu não conseguiu dessa vez , mas seu talento e bom gosto são indiscutíveis.

fica ai então minha torcida pelo Vitor no Nacional, vamos lá Vitão !

Não costumo fazer essas coisas saaaabe, mas para quem gosta de design

http://gustavobresciani.com.br/

Site do Gustavo, ele também tem um blog muito bom, quem quiser da uma olhadinha =)


Então, é só, Cruj, Cruj, Cruj, tchau !

6 comentários:

  1. Euuuuuuuuuu te amo, amor da minha vida!!!

    Vitor.

    ResponderExcluir
  2. De uma simples linha pode se nascer muitas coisas.

    Seu desenho esta aí pra provar isso.

    Arrasou menina o/

    bjoooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu desenho! Muito fofo... essas tatoos com cereja, maçã e etc são legais e sexyes... cuidado com a sexualização... hahaha Parabéns pelo desenho! E quero ver o da tatoo! :P
    Coragem e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Cara, muita inveja da sua criatividade =X
    Vou ser que nem você quando crescer!
    Amei a maçã. Agora só falta fazer meu bonequinho :)

    ResponderExcluir